Distrito Federal
INFORMAÇÃO
ICMS
BENEFÍCIO FISCAL
Concessão
ISENÇÃO
Táxi – Veículos para Deficiente Físico
Através da Portaria 325, de 8-11-2005, publicada no DO-DF, de 9-11-2005, o Secretário de Fazenda do Distrito Federal alterou os Anexos I e II da Portaria 224, de 9-8-2005 (Informativo 33/2005), que aprovou os modelos de autorização para aquisição de veículos com isenção do ICMS por portadores de deficiência física e por taxista.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade