São Paulo
LEI
12.786, DE 27-12-2007
(DO-SP DE 28-12-2007)
ALÍQUOTA
Manutenção
Mantida para 2008 a alíquota de 18%
Alíquota
é a aplicada nas operações ou prestações internas ou
naquelas que se tenham iniciado no exterior.
O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. Faço saber que a Assembléia
Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei:
Art.
1º Fica prorrogado até 31 de dezembro de 2008 o disposto
na Lei nº 11.601, de 19 de dezembro de 2003, que estabelece que a alíquota
de 17% (dezessete por cento) prevista no inciso I do artigo 34 da Lei nº
6.374, de 1º de março de 1989, fica elevada em 1 (um) ponto percentual,
passando para 18% (dezoito por cento).
Art. 2º vetado.
Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua
publicação, produzindo efeitos a partir de 1º de janeiro de 2008.
(José Serra; Mauro Ricardo Machado Costa Secretário da Fazenda;
Humberto Rodrigues da Silva Secretário-Adjunto, respondendo pelo
expediente da Casa Civil)
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.