x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Legislação Comercial

Resolução ANVS 481/1999

04/06/2005 20:09:31

Untitled Document

INFORMAÇÃO



OUTROS ASSUNTOS FEDERAIS
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Produtos de Higiene Pessoal, Cosméticos e Perfumes

A Resolução 481 ANVS, de 23-9-99, publicada na página 29 do DO-U, Seção 1-E, de 27-9-99, estabelece os parâmetros de controle microbiológico para os produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes, a fim de compatibilizar os regulamentos nacionais com os instrumentos harmonizados no âmbito do MERCOSUL.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade