x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Santa Catarina

SC institui programa de fomento para prestadoras de serviço de comunicação multimídia

Lei 17649/2019

Este programa se destina a promover o crescimento das empresas que migrarem do Simples Nacional para o Regime Normal, com a possibilidade de concessão de redução de base de cálculo do ICMS nas prestações internas de serviços de comunicação, nas condi

27/12/2018 10:20:44

LEI 17.649, DE 21-12-2018
(DO-SC DE 26-12-2018)

PROGRAMA DE FOMENTO SCM – Instituição

SC institui programa de fomento para prestadoras de serviço de comunicação multimídia
Este programa se destina a promover o crescimento das empresas que migrarem do Simples Nacional para o Regime Normal, com a possibilidade de concessão de redução de base de cálculo do ICMS nas prestações internas de serviços de comunicação, nas condições especificadas.
 
 


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade