x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Legislação Comercial

Receita Federal aprova o Programa Validador do SPED contábil

Instrução Normativa RFB 848/2008

17/05/2008 10:43:29

Untitled Document

INSTRUÇÃO NORMATIVA 848 RFB, DE 15-5-2008
(DO-U DE 16-5-2008)

ECD – ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL DIGITAL
Programa Validador e Assinador

Receita Federal aprova o Programa Validador do SPED contábil

Através da mencionada Instrução Normativa, a RFB aprova o Programa Validador e Assinador da Escrituração Contábil Digital – versão 1.0 (PVA SPED Contábil 1.0), que possibilita a assinatura digital e a transmissão do arquivo para o ambiente SPED – Sistema Público de Escrituração Digital.
O PVA SPED Contábil 1.0, de reprodução livre, estará disponível no sítio da RFB na internet, no endereço eletrônico <http://www.receita.fazenda.gov.br>.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade