x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

São Paulo

SP incorpora normas relativas à isenção do ICMS nas operações com rações

Decreto 58999/2013

28/03/2013 18:48:39

Untitled Document

DECRETO 58.999, DE 25-3-2013
(DO-SP DE 26-3-2013)

RAÇÃO
Isenção

SP incorpora normas relativas à isenção do ICMS nas operações com rações

Este ato incorpora disposições previstas no Convênio ICMS 54 de 25-4-2012, cuja íntegra poderá ser obtida no link “Atos do Confaz” da seção IPI, ICMS e ISS do Portal COAD, que concede isenção do ICMS nas saídas interestaduais de rações para animais e de insumos utilizados em sua fabricação para destinatários localizados em Municípios que estejam em situação de emergência ou calamidade pública em decorrência da estiagem que atinge o Semiárido brasileiro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade