x

CONTEÚDO Legislações

adicionar aos favoritos

Trabalho e Previdência

Cotec autoriza solicitação com autenticação pelo Login Único Gov.br

Ato Declaratório Executivo COTEC 2/2020

13/05/2020 12:41:37

81 acessos

ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO 2 COTEC, DE 12-5-2020
(DO-U DE 13-5-2020)

RFB - SECRETARIA ESPECIAL DA RECEITA
FEDERAL DO BRASIL – Atendimento pela Internet


Cotec autoriza solicitação com autenticação pelo Login Único Gov.br
A Cotec – Coordenação-Geral de Tecnologia e Segurança da Informação, por meio do referido Ato, tendo em vista que a inclusão de novos serviços no e-CAC, – Centro Virtual de Atendimento, para acesso através de código de acesso, será efetivada mediante Ato Declaratório da Coordenação-Geral responsável pelo serviço, autoriza a solicitação com autenticação por código de acesso ou pelo Login Único Gov.br, por meio de Dossiê Digital de Atendimento, do serviço de solicitação de habilitação em sistemas.


O COORDENADOR-GERAL DE TECNOLOGIA E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, no uso das atribuições que lhe conferem o art. 182 e o inciso II do art. 334 do Regimento Interno da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, aprovado pela Portaria MF nº 430, de 9 de outubro de 2017, e tendo em vista o disposto no art. 17 da Instrução Normativa RFB nº 1077, de 29 de outubro de 2010,


DECLARA:


Art. 1º Fica autorizada a solicitação com autenticação por código de acesso ou pelo Login Único Gov.br, por meio de Dossiê Digital de Atendimento, do serviço de solicitação de habilitação em sistemas.


Parágrafo Único. O acesso mediante Login Único Gov.br, quando disponibilizado, será permitido para os usuários com "Selo Cadastro Básico com Validação de Dados Previdenciários" ou superiores.


Art. 2º Este Ato Declaratório Executivo entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.


JULIANO BRITO DA JUSTA NEVES
MATÉRIAS RELACIONADAS
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.