Rio de Janeiro
PORTARIA
13 SECEX, DE 19-3-2013
(DO-U DE 20-3-2013)
NORMA ADMINISTRATIVA
Alteração
Alteradas as regras que restringem a aplicação do regime de drawback
Esta alteração da Portaria 23 Secex, de 14-7-2011 (Portal COAD), dispõe sobre a impossibilidade de aplicação do regime de drawback para as exportações conduzidas em moedas não conversíveis (exceto em reais) contra importações cursadas em moeda de livre conversibilidade, bem como promove ajustes nas regras que tratam da proibição da venda de armas, munições e equipamentos militares para a República Democrática da Somália e o Estado da Eritreia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade