Inscreva-se CONBCON 2025
x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

São Paulo

Fazenda divulga tabela prática para cálculo dos juros de mora dos débitos de ITCMD e IPVA

Comunicado DA 38/2013

Os juros serão aplicados no recolhimento dos débitos em atraso do ITCMD e do IPVA no mês de julho/2013.

02/07/2013 11:51:35

COMUNICADO 38 DA, DE 1-7-2013
(DO-SP DE 2-7-2013)

IPVA/ITCMD – Débito Fiscal

Fazenda divulga tabela prática para cálculo dos juros de mora dos débitos de ITCMD e IPVA
Os juros serão aplicados no recolhimento dos débitos em atraso do ITCMD e do IPVA no mês de julho/2013.
OBS.: Para débitos vencidos a partir de 01/01/99, aplicar o coeficiente de juros correspondente ao mês de vencimento do débito.
Quando o vencimento do débito ocorrer no último dia útil do mês, aplicar o coeficiente correspondente ao mês do vencimento, deduzindo-se 0,0100.
ESTA TABELA NÃO SE APLICA AO ICMS.

 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade