x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Todos os Estados

Alterado ato que dispõe sobre o cumprimento de obrigações tributárias com energia elétrica

Convênio ICMS 144/2013

21/10/2013 15:59:41

CONVÊNIO ICMS 144, DE 18-10-2013
(DO-U DE 21-10-2013)

ENERGIA ELÉTRICA – Tratamento Fiscal

Alterado ato que dispõe sobre o cumprimento de obrigações tributárias com energia elétrica

O Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZ, na sua 207ª reunião extraordinária, realizada em Brasília, DF, no dia 18 de outubro de 2013, tendo em vista o disposto no art. 9°, § 1°, inciso II, e § 2°, da Lei Complementar n° 87, de 13 de setembro de 1996, e nos arts. 102, 128 e 199 do Código Tributário Nacional (Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966), resolve celebrar o seguinte:
C O N V Ê N I O
Cláusula primeira -  Passa a vigorar com a seguinte redação o caput da cláusula primeira do 
Convênio ICMS 15/07, de 30 de março de 2007:
"Cláusula primeira Sem prejuízo do cumprimento das obrigações principal e acessórias, previstas na legislação tributária de regência do ICMS, o agente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE deverá observar o que segue:".
Cláusula segunda - Este convênio entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União, produzindo efeitos a partir do primeiro dia do segundo mês subsequente ao da publicação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade