x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Santa Catarina

Alteradas regras relativas à prestação de serviço de telecomunicação e diferimento

Decreto 1855/2013

Estas modificações no Decreto 2.870, de 27-8-2001 - RICMS-SC, dispõem sobre o pagamento parcelado do imposto relativo aos serviços de telecomunicação, bem como o diferimento do imposto devido na saídas dos produtos que especifica.

27/11/2013 08:55:46

DECRETO 1.855, DE 25-11-2013
(DO-SC DE 26-11-2013)

REGULAMENTO - Alteração

Alteradas regras relativas à prestação de serviço de telecomunicação e diferimento
Estas modificações no Decreto 2.870, de 27-8-2001 - RICMS-SC, dispõem sobre o pagamento parcelado do imposto relativo aos serviços de telecomunicação, bem como o diferimento do imposto devido na saídas de ovo integral pasteurizado líquido, clara pasteurizada líquida e gema pasteurizada líquida, quando destinadas à comercialização, industrialização ou atividade agropecuária.


O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, no uso das atribuições privativas que lhe confere o art. 71, incisos I e III, da Constituição do Estado, e considerando o disposto no art. 98 da Lei nº 10.297, de 26 de dezembro de 1996,
DECRETA:
Art. 1º – Ficam introduzidas no RICMS/SC-01 as seguintes Alterações:
ALTERAÇÃO 3.259 – O § 20 do art. 60 do Regulamento passa a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 60. ........................................
§ 20. O disposto no inciso X do § 1º deste artigo:
I – não se aplica às operações e às prestações cujo prazo para recolhimento do imposto reja-se por dispositivo próprio; e
II – somente se aplica às empresas de que trata o Ato Cotepe nº 13, de 13 de março de 2013.” (NR)
ALTERAÇÃO 3.260 – O art. 3º do Anexo 3 fica acrescido do inciso XII com a seguinte redação:
“Art. 3º ...........................................
XII – ovo integral pasteurizado líquido, clara pasteurizada líquida e gema pasteurizada líquida.
......................................................” (NR)
Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

JOÃO RAIMUNDO COLOMBO

Nelson Antônio Serpa

Antonio Marcos Gavazzoni

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade