Distrito Federal
DF revoga ato que prorrogou a concessão de benefícios fiscais
Este ato revoga o Decreto 35.058, de 3-1-2014 (Fascículo 2/2014), que prorrogou até 31-7-2014 a aplicação da isenção e da redução da base de cálculo do ICMS devido nas operações com equipamentos industriais e implementos agrícolas, insumos agropecuários e aeronaves, peças, acessórios e outras mercadorias que especifica.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade