COMUNICADO 46 DA, DE 1-8-2014
(DO-SP DE 2-8-2014)
IPVA/ITCMD - Débito Fiscal
Secretaria da Fazenda divulga tabela prática para cálculo dos juros de moraOs juros serão aplicados no recolhimento dos débitos em atraso do ITCMD e do IPVA no mês de agosto/2014.
Divulga a Tabela Prática para Cálculo dos Juros de Mora aplicáveis até 31-08-2014 para os débitos de ITCMD e de IPVA.
A Diretora de Arrecadação, considerando o disposto no artigo 1º da Lei 10.175, de 30/12/98, divulga a Tabela Prática para Cálculo dos Juros de Mora anexa a este comunicado.
TABELA PRÁTICA PARA CÁLCULO DOS JUROS DE MORA - ITCMD e IPVA
- APLICÁVEIS ATÉ 31-08-2014, ANEXA AO COMUNICADO DA-46/14

OBS.: Para débitos vencidos a partir de 01/01/99, aplicar o coeficiente de juros correspondente ao mês de vencimento do débito.
Quando o vencimento do débito ocorrer no último dia útil do mês, aplicar o coeficiente correspondente ao mês do vencimento, deduzindo-se 0,0100.
ESTA TABELA NÃO SE APLICA AO ICMS.
Os valores das taxas de juros, utilizados para a elaboração desta tabela prática, são os abaixo indicados: