Trabalho e Previdência
LEI
5.675-RJ, DE 31-3-2010
(DO-RJ DE 5-4-2010)
TELEMARKETING
Exame de Audiometria
Empresas do RJ que possuem callcenter devem realizar exame de audiometria em seus operadores de telemarketing
O referido ato obriga as empresas que possuem callcenter, no âmbito
do Estado do Rio de Janeiro, a realizarem, periodicamente, exame de audiometria
em seus operadores de telemarketing, concedendo para tanto um dia de
folga ou dispensa.
O
comprovante do exame realizado deverá ser recolhido e arquivado pela empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade