x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Trabalho e Previdência

SRTE-MG torna obrigatório o uso do Homolognet na Agência Regional de Perdões

Portaria SRTE-MG 13/2016

26/01/2016 09:09:49

PORTARIA 13 SRTE-MG, DE 3-1-2016
(DO-U DE 26-1-2016)

SISTEMA HOMOLOGNET – Implantação pelo MTE

SRTE-MG torna obrigatório o uso do Homolognet na Agência Regional de Perdões
Desde 4-1-2016, o Sistema Homolognet deve ser utilizado obrigatoriamente na Agência Regional do Trabalho e Emprego de Perdões, situada no Estado de Minas Gerais, para fins de assistência à homologação da rescisão de contrato de trabalho.

O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado em Minas Gerais, no uso das suas atribuições e tendo em vista a instituição ministerial do Sistema HomologNet e a normatização da Secretaria de Relações do Trabalho, resolve:
1º Fica estabelecida para fins de assistência à homologação da rescisão de contratos de trabalho, prevista no § 1º do Art. 477 da CLT, a obrigatoriedade da utilização do Sistema HomologNet, de que trata a Portaria nº 1620 e a Instrução Normativa nº 15, ambas de 14 de julho de 2010, a partir de 04 de janeiro de 2016, na seguinte Agência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego em Minas Gerais:
- Agência Regional do Trabalho e Emprego de Perdões.
2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação

UBIRAJARA ALVES DE FREITAS
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies