Espírito Santo
DECRETO
2.499-R, DE 7-4-2010
(DO-ES DE 8-4-2010)
REGULAMENTO
Alteração
Substituição tributária: alterados valores da base de cálculo das operações com bebidas
Esta alteração do Decreto 1.090-R/2002 RICMS-ES divulga nova lista de preços médios a consumidor final que serão utilizados para cálculo da substituição tributária do ICMS nas operações com cerveja, refrigerante, água mineral, chope, isotônicos, energéticos e gelo, com efeitos a partir de 1-4-2010.
A íntegra deste ato, que pode ser obtida na área de Atos para Download do Portal COAD, será divulgada em Fascículo próximo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade