Santa Catarina
DECRETO
2.539, DE 27-8-2009
(DO-SC DE 27-8-2009)
REGULAMENTO
Alteração
Regulamento do ICMS sofre diversas alterações
Este Decreto, cuja íntegra encontra-se disponibilizada no link Atos para Download da área de IPI, ICMS e ISS do site Tributário Contábil do Portal COAD, introduz diversas alterações no Regulamento do ICMS, aprovado pelo Decreto 2.870, de 27-8-2001, incorporando as disposições estabelecidas por diversos Convênios ICMS.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade