x

CFC abre inscrições on-line para programa de voluntariado

02/06/2009 00:00:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CFC abre inscrições on-line para programa de voluntariado

Os contabilistas de todo o Brasil, interessados em integrar o Programa de Voluntariado da Classe Contábil, já podem fazer inscrição no ste do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

A intenção é mobilizar os profissionais para um amplo trabalho voluntário, que sedimentará, de vez, a importância dos contabilistas enquanto agentes da gestão, controle e transparência da sociedade, sensibilizando os potenciais doadores a fazerem as destinações, para que o recurso fique no município.

O CFC está constituindo comissões estaduais em todos os 27 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), para realizarem um amplo trabalho dirigido a quatro vertentes principais: Gestão Eficiente da Merenda Escolar; Prestação de Contas e Transparências das ONGs; Mobilização para Doações ao Funcriança; e a Rede Nacional de Cidadania Fiscal.

A partir da inscrição no site (www.cfc.org.br), o contabilista se torna um voluntário e será procurado por um delegado do CRC do seu Estado, quando optará pelo programa que quer participar e receberá as instruções necessárias para essa participação.

Fonte: CRCMG Notícias

Enviado por: Wilson Fernando A. Fortunato

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.