x

CVM colocou minuta de instrução sobre Normas Contábeis aplicáveis aos FIDC em Audiência Pública

17/12/2009 00:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CVM colocou minuta de instrução sobre Normas Contábeis aplicáveis aos FIDC em Audiência Pública

No dia 14 de dezembro de 2009, a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) colocou em Audiência Pública a minuta de instrução sobre normas contábeis aplicáveis aos FIDC (Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios), FIC-FIDC (Fundo de Investimentos em Cotas de Fundos de Investimentos de Direitos Creditórios), FICD-NP (Fundos de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados) e FIC-FIDC-NP (Fundo de Investimentos em Cotas de Fundos de Investimentos de Direitos Creditórios Não Padronizados).

Os comentários podem ser enviados até o dia 27 de janeiro de 2010 à SNC (Superintendência de Normas Contábeis e de Auditoria) pelo e-mail [email protected] ou diretamente para a sede da CVM (rua Sete de Setembro, 111 - 27º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20050-901).

Clique aqui para visualizar o texto na íntegra.

Fonte: CRC-SP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade