x

Prazos do Simples Nacional terminam este mês

Termina em 29 de janeiro o prazo para adesão ao Simples Nacional pelas empresas com receita bruta anual de até R$ 2,4 milhões interessadas

19/01/2010 00:00:00

1,6 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Termina em 29 de janeiro o prazo para adesão ao Simples Nacional pelas empresas com receita bruta anual de até R$ 2,4 milhões interessadas em ingressar no regime. Os micro e pequenos empresários já optantes ou que tenham o agendamento aceito não precisam solicitar o ingresso novamente.

No dia 20 de janeiro encerra-se também o prazo para o recolhimento do Documento de Arrecadação do Simples - DAS referente ao mês de dezembro de 2009, tanto para a micro e pequena empresa quanto para o Microempreendedor Individual.

A agenda divulgada pelo Comitê Gestor do Simples estabelece ainda outros prazos relacionados ao regime de tributação, como de entrega das declarações e os relacionados aos Microempreendedores Individuais, que têm até o dia 29 de janeiro para entrega da DASN, caso tenham se formalizado em 2009.

Leia a Agenda do Simpes Nacional

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESCON-SP

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.