x

MG: Novas Regras para FCN / REMP

Com a implantação do Módulo Integrador Minas Fácil, responsável pela integração de dados da consulta

27/01/2010 00:00:00

4,1 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Com a implantação do Módulo Integrador Minas Fácil, responsável pela integração de dados da consulta de viabilidade, cadastro sincronizado, Ficha de Cadastro Nacional - FCN e Requerimento do Empresário - REMP, favor atentar para as seguintes mudanças:

- A partir 1º de fevereiro a JUCEMG aceitará somente o REMP gerado no Módulo Integrador Minas Fácil para CONSTITUIÇÃO DE EMPRESÁRIO. O REMP gerado no antigo aplicativo será aceito somente para alteração e extinção de Empresário.

- A partir de 22 de fevereiro a JUCEMG aceitará somente a FCN gerada no Módulo Integrador Minas Fácil para CONSTITUIÇÃO DE SOCIEDADE LIMITADA. A FCN gerada no antigo aplicativo será aceita para alteração, extinção de LTDA ou para outros tipos jurídicos.


O Módulo Integrador Minas Fácil deverá ser acessado depois da aprovação da Consulta de Viabilidade e 1 hora após o preenchimento dos dados no cadastro sincronizado.

Para mais informações acesse: www.jucemg.mg.gov.br/br/informacoes/modintegrador/

Fonte: Jucemg

Enviado por: Wilson Fernando de A. Fortunato

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.