x

Nova guia de recolhimento pela internet

Vigora desde segunda-feira a nova Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical Urbana, que irá possibilitar melhor gestão da arrecadação. A guia é o único

04/01/2006 00:00:00

2,4 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Vigora desde segunda-feira a nova Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical Urbana, que irá possibilitar melhor gestão da arrecadação. A guia é o único documento para quitação da contribuição sindical urbana. A informação é do superintendente nacional de Serviços e Captação da Caixa Econômica Federal (CEF), Roberto Derziê. A contribuição é um recolhimento obrigatório, devido por empregados e empregadores que participam de uma determinada categoria econômica ou profissional, ou de uma profissão liberal, em favor do sindicato representativo da mesma categoria ou profissão. A guia é processada eletronicamente e permite aos contribuintes resolver tudo pela internet. Os interessados devem buscar orientação na CEF. As entidades sindicais que ainda não procuraram a CEF deverão fazê-lo para adotar os procedimentos necessários. Os contribuintes autônomos poderão acessar a página eletrônica www.mte.gov.br.

Fonte: CRC-SP

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.