x

Secretaria da Fazenda de São Paulo apresenta especificações do Sat Fiscal

As especificações para implantação do Sat Fiscal, equipamento que será obrigatório para todos os estabelecimentos

09/08/2010 14:00:00

1,6 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

As especificações para implantação do Sat Fiscal, equipamento que será obrigatório para todos os estabelecimentos comerciais em substituição aos atuais Emissores de Cupons Fiscais, foram apresentadas nesta quinta-feira (05/08) pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo durante audiência pública.

O vice-presidente do SESCON-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior, e os vice-presidentes Administrativos do Sindicato e da AESCON-SP, respectivamente, Márcio Shimomoto e Humberto Batella, participaram da apresentação do fisco paulista acompanhados do diretor da Associação, Rinaldo Araujo Carneiro.

O objetivo do órgão é finalizar o projeto no segundo trimestre de 2010, quando será implantado um cronograma de obrigatoriedade. Na audiência foram esclarecidos os aspectos técnicos do novo sistema e os custos para implantação nos estabelecimentos, que deverão disponibilizar um Sat para cada ponto de venda.

As informações do projeto podem ser acompanhadas pelo portal http://www.fazenda.sp.gov.br/sat

Fonte: SESCON-SP

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.