O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Guilherme Afif Domingos, participa da reunião de presidentes do Sistema CFC/CRCs, que acontece nesta quarta-feira, 4 de junho, no plenário do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), em Brasília-DF.
O presidente do CRC SP, Claudio Filippi, faz parte da mesa diretora dos trabalhos juntamente com o presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, e outras autoridades.
Reunião de presidentes do Sistema CFC/CRCs
Nesta quarta (4) e quinta-feira (5), os presidentes dos 27 CRCs (Conselhos Regionais de Contabilidade) estarão reunidos com o presidente, José Martonio Alves Coelho, e com os vice-presidentes do CFC: Aécio Prado Dantas Júnior (Desenvolvimento Operacional), Lucilene Florêncio Viana (Controle Interno e Auditoria), Luiz Fernando Nóbrega (Fiscalização, Ética e Disciplina), Luiz Henrique de Souza (Administração), Nelson Zafra (Registro), Verônica Cunha de Souto Maior (Técnica) e Zulmir Ivânio Breda (Desenvolvimento Profissional e Institucional).
O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Guilherme Afif Domingos, discorre sobre a importância do trabalho dos Profissionais da Contabilidade para as micro e pequenas empresas brasileiras.
Na pauta da reunião de presidentes do Sistema estão previstos também temas de interesse comum aos Conselhos de Contabilidade.
Fonte: informações da Comunicação do CFC.