x

Requerimento de crédito disponível no site da Sefaz

A Secretaria de Fazenda de Goiás disponibilizou através do site o requerimento para utilização de crédito tributário para pagamento de débitos pelo Programa de Incentivo à Regularização Fiscal de Empresas – Regulariza.

25/06/2014 08:16:46

1,7 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Está disponível a partir hoje (terça-feira) no site da Secretaria da Fazenda o requerimento para utilização de crédito tributário para pagamento de débitos pelo Programa de Incentivo à Regularização Fiscal de Empresas – Regulariza. Uma das inovações do programa é a possibilidade que o contribuinte tem de utilizar o crédito tributário acumulado para pagar até 70% da dívida, desde que pague até 30% à vista.

A Gerência de Informações Econômico-Fiscais explica que, com o novo serviço on-line, o contribuinte não precisa mais ir às delegacias para preencher o requerimento, que pode ser acessado clicando no banner do Regulariza no  site www.sefaz.go.gov.br. Para acessá-lo é necessário o uso do certificado digital. O requerimento deve ser preenchido após a emissão da NF-e de compensação e pagamento de 30% do débito. Finalizado o procedimento, a exigibilidade do débito ficará suspensa até que as delegacias regionais de fiscalização constatem a validade dos créditos, que serão homologados pelo superintendente da Receita.

Fonte: SEFAZ-GO

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.