x

Qualidade certificada em 134 empresas contábeis

Excelência na prestação de serviços, ética e responsabilidade. Essas são características comuns das 134 empresas contábeis certificadas pelo PQEC (Programa

30/03/2006 00:00:00

2,2 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Qualidade certificada em 134 empresas contábeis

Excelência na prestação de serviços, ética e responsabilidade. Essas são características comuns das 134 empresas contábeis certificadas pelo PQEC (Programa de Qualidade de Empresas Contábeis), promovido pelo SESCON-SP. Uma grandiosa solenidade no Olympia para cerca de duas mil pessoas, seguida de um show do cantor Daniel, registrou a primeira edição de entrega das certificações. Segundo o presidente do SESCON-SP, Antonio Marangon, a intenção da Entidade é fazer com que a Classe Contábil seja reconhecida pelo seu profissionalismo e competência. "Hoje, damos importantes passos no caminho da qualidade", frisou o presidente. Em nome das Entidades Congraçadas da Contabilidade Paulista, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), Luiz Antonio Balaminut, parabenizou todas as empresas certificadas e ressaltou a importância da qualidade na prestação dos serviços contábeis. "Lutamos por uma Classe que dê suporte às empresas brasileiras, para que elas possam competir no mercado interno e também no exterior", disse Balaminut. Já a deputada estadual Rosmary Corrêa (PSDB), que representou a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo no evento, cumprimentou o SESCON-SP pela brilhante idéia de premiar empresas preocupadas com a qualidade. O presidente Marangon prestou homenagem aos presidentes de gestões anteriores, convidando-os para efetuarem a entrega dos certificados: "Queremos dividir este momento com aqueles que contribuíram para construir os alicerces do SESCON-SP. Esta festa que desfrutamos hoje é o resultado de muitos anos de empenho e lutas de gestões anteriores". O coordenador geral do PQEC, José Maria Chapina Alcazar agradeceu e homenageou sua equipe pelo sucesso do Programa. A Empresa ANDRADE & ASSOCIADOS, criadora do Portal Contábeis, recebeu o Certificado, veja aqui!

Fonte: SESCON-SP

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.