x

Certidão Simplificada on-line

05/05/2006 00:00:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Certidão Simplificada on-line

Serviço mais ágil em Ribeirão Preto Um novo sistema implantado na Jucesp - Escritório Regional de Ribeirão Preto aprimorou o atendimento de quem necessita de uma Certidão Simplificada. Desde abril, a certidão está sendo emitida on-line. O serviço é oferecido em algumas regionais do Estado de São Paulo e só é possível se a empresa consultada estiver com a ficha cadastral atualizada ou sua constituição após 1992.
Antes da Certidão Simplificada on-line, o solicitante esperava cerca de 25 dias para receber o documento, pois as certidões eram emitidas pela Jucesp - Sede, em São Paulo e entravam numa fila de espera que incluía todo o estado.
A Certidão Simplificada é um documento oficial e pode ser solicitada por qualquer pessoa, desde que sejam apresentados o Número de Identificação do Registro de Empresas - NIRE e a razão social da empresa a ser consultada. "Esta facilidade trará às empresas a possibilidade de solucionar suas pendências mais rápidas e tornar o sistema menos burocrático para as empresas", diz o administrador Honelcio Alves de Souza Oliveira.

Saiba mais

Certidão Simplificada - Esta certidão tem como finalidade apresentar as seguintes características:
 Informa a situação atual da sociedade.
 Finalidade: fins judiciais, concorrência pública, licitação, abertura de filial em outra UF.
 Certidão autenticada pela Jucesp.

Para mais informações, podem ser obtidas no escritório regional, situado na Av. D. Pedro I, nº 642, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto. O telefone é 3630-3688, e-mail: [email protected] e o site: www.jucespacirp.com.br.

Fonte: JUCESP Ribeirão

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.