x

Receita apreende R$ 1 milhão em cigarros contrabandeados

A Receita Federal, com o apoio da Brigada Militar, apreendeu na manhã de quinta-feira, 3 de fevereiro, no Distrito Industrial de Cachoeirinha, próximo a Porto

07/02/2011 08:59:07

1,3 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

A Receita Federal, com o apoio da Brigada Militar, apreendeu na manhã de quinta-feira, 3 de fevereiro, no Distrito Industrial de Cachoeirinha, próximo a Porto Alegre, uma carreta que transportava mil caixas contendo cigarros contrabandeados.

A mercadoria está avaliada em torno de R$ 1 milhão e é a maior apreensão efetuada na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul neste ano de 2011. A carga, de origem Paraguaia, vinha de Foz do Iguaçu e estava sendo monitorada pela Receia Federal.

Foram apreendidos dois veículos (Kombis) que fariam a distribuição dos cigarros na região metropolitana. Nove pessoas foram detidas e encaminhadas para a Polícia Federal.

Os produtos contrabandeados foram levados para o depósito da Receita, em Porto Alegre. As pessoas envolvidas responderão pelo crime de Contrabando e Descaminho.

Fonte: Receita Federal do Brasil

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.