x

Leilão Eletrônico - Inspetoria do Chuí realiza Leilão Eletrônico

08/02/2011 10:09

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Leilão Eletrônico - Inspetoria do Chuí realiza Leilão Eletrônico

A Sessão Pública do primeiro Leilão Eletrônico da Inspetoria da Receita Federal no Chuí está previsto para ocorrer no próximo dia 11 de fevereiro, mas a partir de hoje (27.01) os interessados já poderão apresentar as suas propostas de compra na página www.receita.fazenda.gov.br (Leilões).

Neste primeiro leilão serão ofertados 9 lotes para venda a pessoas jurídicas compostos por perfumes, bebidas, vestuário, eletrônicos e outros materiais, que se encontram armazenados na Inspetoria da RFB em Chuí, Rodovia BR 471, KM 650, Aduana, Chuí/RS onde podem ser examinados do dia 07 até o dia 10 de fevereiro, no horário das 09:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

O leilão se realizará em 2 etapas.

Na 1a. Etapa (27.01 a 10.02) a empresa deverá acessar o Sistema de Leilão Eletrônico e apresentar uma proposta de valor de compra para cada lote que tenha interesse em adquirir.

Na 2a. Etapa, no dia 11 de fevereiro, em uma sessão pública virtual, será verificada a regularidade jurídica e fiscal dos proponentes da 1a etapa (habilitação), selecionadas as maiores propostas para cada lote e iniciada a fase de disputa dos lotes por meio de ofertas sucessivas e progressivas de valores de lances pela Internet. Somente participarão dessa fase de lances as empresas que tiverem apresentado as melhores propostas para cada lote na 1a etapa, ou seja, a proposta de maior valor e as demais que forem até 10% inferiores.

Fonte: Receita Federal do Brasil

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.