x

Palestra: Obrigações Acessórias

08/02/2011 10:09:51

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Palestra: Obrigações Acessórias

Devido à grande procura, a Fenacon e a Universidade Coorporativa – Unifenacon disponibilizarão a palestra “OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS DA RECEITA FEDERAL” também via web. Anteriormente o acesso seria transmitido apenas via satélite, por meio dos sindicatos que possuem antenas de transmissão. Os interessados em comprar o acesso deverão entrar em contato com o sindicato de sua região.

A palestra será transmitida na próxima quarta-feira, 09/02, das 15h às18h (horário de Brasília), com um intervalo de 10 minutos para cada tópico.

Ministrado pelo consultor tributário, André Proença, o curso será destinado aos profissionais de contabilidade, empresas de serviços contábeis, administradores, advogados e demais filiados ao Sistema Fenacon.

Os assuntos abordados serão: a Declaração de Serviços Médicos e de Saúde (Dmed) ; a Declaração do Imposto Retido na Fonte (Dirf) e; a Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias (Dimob).

Mais Informações:

Entrar em contato com a Analista de Projetos Educacionais da Unifenacon, Rossana Martins, pelo telefone: (61) 3105-7500 ou pelo e-mail: [email protected]


Fonte: Sistema Fenacon

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.