x

Projeto do Simples entrará na próxima reunião de líderes

10/02/2011 11:57:58

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Projeto do Simples entrará na próxima reunião de líderes

Agência Sebrae

Presidente da Câmara, deputado Marco Maia, vai pautar o tema na reunião de líderes da semana que vem

Dilma Tavares

O Projeto de Lei Complementar 591/10, que altera a lei do Simples Nacional, entrará na pauta da reunião de líderes dos partidos na Câmara dos Deputados na próxima semana. A informação é do presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT/RS). “Vou pautá-lo na próxima reunião, e, se houver acordo, o projeto vai para votação”, garante.

Marco Maia participou da solenidade de transmissão de cargo da nova diretoria do Sebrae, em Brasília, nesta quarta-feira (9). De acordo com o deputado, dependendo dos acordos, a votação também pode ocorrer na próxima semana. “Depende de entendimento dos líderes e de decisão do governo”, explica Maia.

O PLP 591/10, arquivado com o fim da legislatura passada, prevê a ampliação do teto de faturamento para adesão ao Simples Nacional, de R$ 2,4 milhões para R$ 3,6 milhões, devem apresentar requerimento à mesa diretora da Câmara dos Deputados solicitando o desarquivamento do documento.

Fonte: Fenacon

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.