x

Flávio Decat assume Eletrobras e promete transparência

Terminou às 13 horas do dia 15/02/11 a solenidade que deu posse ao novo diretor-presidente da Eletrobras Furnas, Flávio Decat. ----------Ele assegurou que sua

16/02/2011 10:52:43

1,5 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Terminou às 13 horas do dia 15/02/11 a solenidade que deu posse ao novo diretor-presidente da Eletrobras Furnas, Flávio Decat.
----------

Ele assegurou que sua gestão será marcada pelas melhores práticas de governança e transparência, com ampla comunicação à população dos feitos da empresa

A série de discursos foi aberta pelo ex-diretor-presidente, Carlos Nadalutti Filho, que falou sobre as realizações da empresa durante os dois anos de sua gestão.

"Agradeço a todos os empregados da empresa que contribuíram para esses resultados. Aprendi a amar Furnas ao longo de 30 anos de trabalho", afirmou, citando o relatório da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que aponta a empresa como a principal responsável pela produção de energia recorde no ano passado.


Brasil Econômico (redacao@brasileconomico.com.br)

Fonte: Jornal Brasil Econômico

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.