x

BB adia liberação de operações do Pronaf Emergencial

Da Agência BrasilRio de Janeiro - A assessoria do Banco do Brasil no Rio informou que foi adiada a liberação das primeiras operações da linha de crédito do

17/02/2011 10:05:25

1,3 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A assessoria do Banco do Brasil no Rio informou que foi adiada a liberação das primeiras operações da linha de crédito do Pronaf Emergencial a produtores rurais da região serrana fluminense, marcada para hoje (17). Seriam entregues, em Nova Friburgo, uma das cidades atingidas pelo temporal de janeiro, cheques simbólicos no valor de R$ 2 mil a cinco agricultores. A nova data ainda não foi marcada.

O Pronaf Emergencial foi lançado na semana passada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e disponibilizará R$ 13 milhões, com taxa de juros de 0,5% ao ano. A linha de crédito deve beneficiar 6.500 famílias.

Edição: Graça Adjuto

Fonte: Agência Brasil

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.