x

Decision IT promove Workshop sobre ECF, Bloco K e REINF

Será realizado Hotel Deville, dia 24 de setembro, o Workshop "No Detalhe do SPED" promovido pela Decision IT S.A. No evento serão abordados o detalhe das obrigações mais importantes para o ano de 2015 [...]

03/08/2015 14:41:50

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Decision IT promove Workshop sobre ECF, Bloco K e REINF

Será realizado Hotel Deville, dia 24 de setembro, o Workshop "No Detalhe do SPED" promovido pela Decision IT S.A. No evento serão abordados o detalhe das obrigações mais importantes para o ano de 2015, mostrando na prática os principais desafios encontrados no cumprimento das obrigações a serem entregues ao Fisco.

Ministrada por Ronaldo Zanotta, a palestra sobre Escrituração Contábil Fiscal (ECF) abordará os detalhes específicos sobre esta obrigação tais como: Conciliação dos saldos Contábeis versus Fiscais, o Fim do FCONT e do RTT, além da contabilidade de custos, do Bloco K (da EFD ICMS/IPI) e da eSocial.

O tema EFD REINF (Retenções e informes fiscais) terá como palestrante Marco Negruni. Marco explicará do que se trata esta nova obrigação, esclarecendo dúvidas e abordando os eventos que estão fora do escopo do eSocial, além do cruzamento das retenções e as peculiaridades da produção rural e dos contratos.

Juliano Stedile será o palestrante que irá falar sobre os principais aspectos do Bloco K como o reprocessamento, a sua compatibilidade com demais escriturações, além de prazos e obrigatoriedade.

Todas as palestras contarão com a Coordenação científica de Mauro Negruni que deverá tirar dúvidas e fazer um bate-papo com os palestrantes e participantes. Além de utilizar o Decision SPED, solução fiscal da Decision IT para exemplificar todas as operações pertinentesa cada um dos assuntos abordados.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento: www.decisionit.com.br/workshopdetalhesped.

Fonte: Decision IT

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.