x

Araçatuba sedia convenção do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo

Serão abordados os temas mais importantes da atualidade, como Sped e Contabilidade Pública; são esperados cerca de 400 profissionais

14/10/2015 15:33:03

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Araçatuba sedia convenção do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo

Nesta sexta-feira (16 de outubro), o CRCSP promove em Araçatuba a Convenção Regional dos Profissionais, Empresários e Estudantes da Área Contábil. São esperados cerca de 400 profissionais das áreas de Contabilidade, economia, administração, finanças.

Serão abordados, em palestras e painéis, os temas mais relevantes da atualidade: Novos Desafios dos Profissionais da Contabilidade e Organizações Contábeis; Sped Contábil, Educação Profissional Continuada; Plano de Contas Aplicado ao Setor Público. Também será realizada a palestra motivacional "Viver Sem Limites".

O evento será realizado pelo CRCSP, pela Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp) e pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa no Estado de São Paulo (Sescon-SP), com apoio do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba (Sicoara).

Ainda dá tempo de participar

As inscrições devem ser feitas diretamente no Sicoara, no Sescon-SP - Regional Araçatuba ou na Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Araçatuba. O pagamento deve ser feito via depósito bancário. Mais informações pelos telefones 18 3623.7029 e 18 3622.9476 ou e-mails [email protected] e [email protected].

Serviço:

Evento: Convenção Regional dos Profissionais, Empresários e Estudantes da Área Contábil de Araçatuba.

Data: 16 de outubro de 2015.

Horário: das 7h30 às 18h.

Local: Universidade Paulista.

Endereço: Rua Baguaçu, 1939 – Jardim Alvorada.

Fonte: Assessoria de imprensa CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.