Brasília – A Federação de Contadores da África (Pafa) está contratando profissionais da contabilidade para atuarem em consultoria no desenvolvimento de planos estratégicos para as organizações contábeis de Moçambique, Guiné Bissau, Congo, Burkina Faso, Malawi e Serra Leoa.
Para a função, são exigidos do candidato mestrado, sete anos de experiência de trabalho na área, conhecimento sobre a Federação Internacional de Contabilidade (Ifac, sigla em inglês), e fluência nas línguas português, francês e inglês.
Os interessados podem enviar currículo contendo, além das qualificações profissionais, cópia(s) do(s) diploma(s), registro profissional, breve descrição dos trabalhos e três referências profissionais para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas no sitehttp://www.pafa.org.za/ .
Sobre a Pafa
Criada em março de 2011, a Pafa tem como objetivo acelerar o desenvolvimento da profissão contábil na África, a fim de reforçar a “voz” da profissão a nível mundial. Atualmente composta por 43 organizações contábeis de 37 países, a Pafa é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos voltados para a transparência, gestão financeira de qualidade e governança.
Fonte: CFC