x

Entidades Contábeis Auxiliam População a Fazer Declaração

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento no Estado de São Paulo (SESCON-SP), em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo

23/11/2006 00:00:00

1,7 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento no Estado de São Paulo (SESCON-SP), em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Associação Médica Brasileira (AMB), fará, de 27 a 29 de novembro, das 9h às 17h, no Pátio do Colégio, na região central de São Paulo, um mutirão para auxiliar a população isenta do Imposto de Renda a fazer sua declaração. Para ajudar na elaboração das declarações, as entidades parceiras disponibilizarão no local estrutura com computadores e plantão de dúvidas com profissionais da área contábil. No Pátio também será montado o "Feirão do Imposto", com o objetivo de esclarecer aos cidadãos sobre a quantidade de impostos embutidos nos preços de produtos e serviços. Devem fazer a declaração de isenção as pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes no Brasil ou no exterior, dispensadas da apresentação da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda do exercício de 2007, ano-calendário de 2006.

Fonte: CRC-SP

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.