x

Mutirão para isentos do IR

Um mutirão vai auxiliar a população isenta do Imposto de Renda a fazer sua declaração para a Receita Federal. De hoje até quinta-feira, das 9 horas às 17

27/11/2006 00:00:00

1,6 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Um mutirão vai auxiliar a população isenta do Imposto de Renda a fazer sua declaração para a Receita Federal. De hoje até quinta-feira, das 9 horas às 17 horas, no Pátio do Colégio, profissionais ligados à Associação Comercial de São Paulo (ACSP), ao Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e ao Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) vão prestar informações sobre a forma correta de preencher o documento. No local, as entidades divulgam a Calculadora do Imposto, ferramenta da ACSP que permite calcular quanto de impostos incide sobre renda, patrimônio e consumo do contribuinte. O prazo para entrega da declaração de isento termina na quinta-feira. Até a última sexta-feira, a Receita havia recebido 50 milhões de declarações, das 63 milhões que espera receber até o fim do prazo. Deve declarar quem recebeu até R$ 13.968 em 2005. Ela pode ser feita nas casas lotéricas, no Banco do Brasil e nos correspondentes bancários da Caixa e do BB.

Fonte: Diário do Comércio

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.