x

Secretaria da Fazenda reenvia comunicados CADIN

A Secretaria da Fazenda deve reenviar nesta quarta-feira, 22/6, cerca de 137 mil comunicados relativos a inscrição no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados

22/06/2011 17:14:02

2,6 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

A Secretaria da Fazenda deve reenviar nesta quarta-feira, 22/6, cerca de 137 mil comunicados relativos a inscrição no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais (CADIN Estadual) referentes a dívidas de IPVA dos exercícios de 2001 a 2005.

A nova emissão deve-se a inconsistências identificadas pela Fazenda nos dados referentes às placas dos veículos. Os novos comunicados foram reprocessados e terão o mesmo número do anterior. Os contribuintes que já receberam a correspondência do Fisco devem desconsiderar o comunicado e aguardar o novo aviso de débito.

Antes de se dirigir ao local de regularização indicado no comunicado, a Fazenda recomenda consultar a situação do débito no site http://www.dividaativa.pge.sp.gov.br da Procuradoria Geral do Estado (PGE) digitando o CPF/CNPJ e o número do comunicado.

Fonte: Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.