x

Secretário diz que governo apoia ampliação do Supersimples

O governo apoia a aprovação do Projeto de Lei Complementar 591/10 o mais rápido possível. Foi o que disse há pouco o secretário-executivo de Relações Institucionais

13/07/2011 11:03:16

1,2 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

O governo apoia a aprovação do Projeto de Lei Complementar 591/10 o mais rápido possível. Foi o que disse há pouco o secretário-executivo de Relações Institucionais da Presidência da República, Cláudio Vignatti.

Quando deputado, Vignatti foi um dos autores do projeto, que reajusta em 50% as faixas e os limites de enquadramento no Supersimples.

Em seminário que discute a proposta, o secretário disse ainda que a presidente Dilma Rousseff está disposta a se reunir, nos próximos dias, com a Frente Parlamentar Mista das Micro e Pequenas Empresas para fazer os últimos ajustes no texto.

O evento, que ocorre no Plenário 1, é organizado pela frente parlamentar, pela Comissão de Finanças e Tributação e pela Subcomissão Permanente das Micro e Pequenas Empresas.

Fonte: Camara dos Deputados

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.