x

Posto da Receita na sede da JUCESP

Desde a última quarta-feira, a Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), em parceria com o SESCON-SP, está disponibilizando um Posto de Atendimento de

13/12/2006 00:00:00

3,8 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Desde a última quarta-feira, a Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), em parceria com o SESCON-SP, está disponibilizando um Posto de Atendimento de Serviços da Receita Federal. Por enquanto, serão realizados somente serviços de CNPJ para abertura ou alteração de empresas da Capital e de pesquisa de situação fiscal e cadastral no âmbito nacional. No futuro, novos serviços serão oferecidos. O Posto da Receita atenderá aos associados do SESCON-SP, filiados e demais usuários nos primeiros 45 dias de funcionamento. Após esse período, o atendimento será feito apenas para associados ou filiados com apresentação de cópia da guia da Contribuição Sindical. O posto da Receita funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Para obter mais informações, ligue para 3663-6558, cujo atendimento é feito por três colaboradores do SESCON-SP. A sede da JUCESP localiza-se à Rua Barra Funda, 836, perto da estação Barra Funda do metrô.

Fonte: JUCESP

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.