x

Fenacon recorre à Receita Federal em prol de empresários

O presidente da Fenacon (Federação Nacional das Empresas Contábeis), Valdir Pietrobon, continua batalhando pelos direitos dos micro e pequenos empresários brasileiros.

22/08/2011 15:03:53

1,8 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

O presidente da Fenacon (Federação Nacional das Empresas Contábeis), Valdir Pietrobon, continua batalhando pelos direitos dos micro e pequenos empresários brasileiros. Ele esteve reunido com o Subsecretário de Arrecadação e Atendimento da Receita Federal do Brasil (RFB), Carlos Roberto Occaso, e técnicos do órgão.

A pedido da Fenacon, a Receita Federal fará um balanço para saber as causas que levaram cerca de 40 mil empresas a serem excluídas do Refis da Crise, apesar do órgão considerar o volume normal. As empresas tinham até o dia 30 de junho para consolidar os débitos com a RFB.

Durante a reunião Pietrobon pediu ainda que a Receita não exclua do Simples Nacional as empresas que não conseguiram parcelar seus débitos já que Projeto de Lei Complementar nº 591/2011, que prevê o parcelamento das dívidas, deve ser votado no mês que vem.

Fonte: Fenacon

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.