x

Tecnologia

5 Motivos que comprovam que o Emissor SIEG é o melhor do mercado

Procurando um Emissor completo, fácil de usar e totalmente automático? O Emissor SIEG é assim. Independente do tipo de sua empresa, ter um Emissor de NF-e é fundamental.

09/05/2017 15:08

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

5 Motivos que comprovam que o Emissor SIEG é o melhor do mercado

5 Motivos que comprovam que o Emissor SIEG é o melhor do mercado

Procurando um Emissor completo, fácil de usar e totalmente automático? O Emissor SIEG é assim. Independente do tipo de sua empresa, ter um Emissor de NF-e é fundamental. Veja 5 motivos que demostram que o Emissor SIEG é o melhor e mais completo Emissor de NF-e do mercado:

 


1- O emissor SIEG é 100% WEB

Você pode acessar do navegador do seu computador, no celular, no tablet, onde você preferir!

2- Possui perfil dinâmico
Ao cadastrar os dados do emitente, você pode definir o Regime Tributário e Tipo de Empresa

3- Importação de Dados
Importe cadastros de seus clientes e de produtos. Importe a planilha do Excel e arquivos XML. No cadastro, você poderá adicionar o e-mail do seu cliente, e ao emitir uma nota, o XML e o DANFE seguirá para ele, automaticamente.

4- Tributações pré-programadas

Aqui, você cadastra as regras tributárias apenas uma vez. Preocupado com o Cadastro do CPOF?  Você tem acesso a uma lista com todos eles.  Se a sua empresa possui produtos com NCM igual e tratamento tributário diferente, você poderá cadastrar uma exceção. Cadastre quantas regras tributárias quiser! 


5- Crie NF-es diferentes
Emissor SIEG realiza o cálculo automático das regras tributárias a partir das informações
cadastradas. Elimine erros, digitação desnecessária e perda de tempo. Ficou curioso e gostaria de ver uma demonstração do software? Assista ao vídeo!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.