x

Tecnologia

Google seleciona plataforma de consulta de Notas Fiscais para imersão e mentoria no Vale do Silício

A plataforma de consulta e gestão de documentos fiscais, que revolucionou a forma de receber e tratar XMLs, terá apoio e mentoria do Google, direto do Vale do Silício.

30/05/2017 08:44:53

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Google seleciona plataforma de consulta de Notas Fiscais para imersão e  mentoria no Vale do Silício

Google seleciona plataforma de consulta de Notas Fiscais para imersão e  mentoria no Vale do Silício

Vale do Silício, na Califórnia, é a capital da inovação, onde nasceram as maiores empresas de tecnologia do mundo como Microsoft, Facebook, Apple Inc., além de uma das mais interessantes iniciativas do Google: o Launchpad Accelerator, um projeto de imersão e mentoria com os engenheiros e gerentes de produto do Google.

O programa convidou apenas 8 startups de toda a América Latina para fazer parte do quarto ciclo de aceleração no Vale, que começa em 17 de julho, e entre elas está a Arquivei, plataforma de consulta de Notas Fiscais, que revolucionou a forma de gerir XMLs.

A ferramenta de gestão de documentos fiscais que terá mentoria do Google

Através dos 6 meses de mentoria oferecidos pelo Google, a Arquivei estará próxima de engenheiros e gerentes de produto, além de outros profissionais incríveis de tecnologia. Cada uma das startups selecionadas receberá 50 mil dólares, além de 100 mil dólares em créditos para compra de produtos Google.

Segundo a página oficial do Launchpad Accelerator, eles procuraram por startups com potencial de crescimento. Para a seleção, foram avaliados os seguintes critérios: a startup resolve um grande e real problema, além disso a solução deve ser escalável e ser feita através da tecnologia, e claro, ter um time preparado para resolver o problema.

Assim, o Google viu na Arquivei uma oportunidade e através dos critérios percebeu que a startup está hábil para fazer parte dessa imersão.

“Essa notícia só é reflexo do nosso compromisso em entregar sempre o melhor e mais inovador serviço para os nossos clientes”, diz Vitor de Araújo, um dos fundadores da Arquivei.

O avanço ainda maior na inteligência fornecida pela plataforma

A partir do uso do Arquivei é possível distribuir informações sobre notas fiscais por toda a empresa, ajudando no compliance fiscal e no cumprimento de diversas obrigações contábeis.

A experiência da imersão será enriquecedora para a equipe da startup, que terá embasamento direto dos engenheiros do Google para impulsionar melhorias na plataforma, explorar ainda mais em infra e suporte, além de cada vez mais inovar em inteligência através de documentos fiscais.

Além da consulta e download de NFes, CTes e NFSes, direto da Secretaria da

Fazenda e mais de 150 prefeituras, o Arquivei transforma informações em insights para a empresa. É possível fazer balanço do final do mês, separar notas por CFOP, alíquotas, entre outros filtros e ainda fazer a Conferência de SPED em apenas um clique.

Sediada em São Carlos/SP e com escritório na capital paulista, a startup já leva o poder da informação para mais de 50 mil PMEs e Multinacionais em todo país, incluindo McDonald’s, Batavo, Riachuelo, Iguatemi, entre diversas outras.

Venha fazer parte dessa experiência, deixe o Arquivei cuidar da gestão dos seus documentos fiscais e armazená-los em nuvem, com segurança. Faça o teste grátis da plataforma agora mesmo.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.