x

Tecnologia

Treinamento sobre eSocial reúne mais de 100 profissionais em Arapongas

O evento aconteceu das 8h30 às 17h30, no Auditório do Centro Pastoral Divino Mestre, em Arapongas.

23/10/2017 13:29:09

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Treinamento sobre eSocial reúne mais de 100 profissionais em Arapongas

A Associação dos Contabilistas de Arapongas (ACECA) promoveu na quinta-feira (19) o evento ‘Treinamento e-Social – 100% Prático (Geração e Implantação)’ para contadores, gestores de departamento pessoal, técnicos em segurança do trabalho e demais profissionais interessados na rotina das obrigações trabalhistas. O evento aconteceu das 8h30 às 17h30, no Auditório do Centro Pastoral Divino Mestre, em Arapongas.


O treinamento, realizado em parceria com TEK NORTE SISTEMAS (Domínio Sistemas), SESCAP-LDR e SINCONTÁBIL, contou com 105 inscrições e teve como instrutor o advogado Edison Garcia Junior.

Durante o evento, o profissional abordou de forma prática os pontos críticos da obrigação eletrônica do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) . O objetivo do treinamento foi explicar como fazer o correto alinhamento dos processos internos das empresas às boas práticas da Legislação Trabalhista e Previdenciária através da plataforma do Sistema Domínio.

Além do curso ministrado por Edison Garcia Junior, também foi realizado sorteio dos livros “IFRS: Aspectos Contábeis e Tributários Adequado à Lei nº 12.973/2014”, de Laudelino Jochem, “Manual da Reforma Trabalhista”, de Gleibe Pretti e um DVD “O Que Todo Empregador Precisa Saber Sobre o eSocial”, de Zenaide Carvalho.

Fonte: ACECA

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.