x

Trabalhista

Superintendência lança cartilha digital para esclarecer dúvidas de trabalhadores

Publicação traz respostas aos questionamentos mais frequentes sobre os principais serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho

12/01/2018 16:15:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Superintendência lança cartilha digital para esclarecer dúvidas de trabalhadores

Superintendência lança cartilha digital para esclarecer dúvidas de trabalhadores

A Superintendência Regional do Trabalho do Ceará (SRT-CE) lança, nesta sexta (12), uma cartilha digital com respostas a questionamentos mais frequentes dos usuários sobre os principais serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho.


A publicação traz esclarecimentos sobre agendamento, documentação, prazo dos serviços e locais de atendimento, entre outros assuntos, e foi elaborada a partir de pesquisa nas agências de atendimento do Ceará.


Segundo o superintendente do Trabalho no Ceará, Fábio Zech, a cartilha é um importante instrumento de comunicação para o trabalhador, para que ele otimize seu tempo ao buscar os serviços do Ministério do Trabalho.


“A pesquisa nos permitiu constatar que o trabalhador precisa se deslocar às agências para buscar informações básicas. Com a cartilha, isso não será mais necessário, pois as informações estarão disponíveis no site do Ministério”, disse.

Clique aqui para acessar a cartilha.

Fonte: Ministério do Trabalho

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.