x

55ª CONCERJ - Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro

As belezas naturais e a infraestrutura da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro abraçarão a 55ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro. Com

03/10/2011 12:41:00

2,2 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

As belezas naturais e a infraestrutura da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro abraçarão a 55ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro. Com o tema "A Contabilidade Brasileira no Novo Contexto Mundial", o maior evento da classe contábil fluminense reunirá, entre os dias 27 e 29 de outubro de 2011, no Centro de Convenções SulAmérica, alguns dos maiores nomes da Contabilidade Brasileira em excelentes palestras, painéis, talk-shows e debates.

Os demais eventos integrados à 55ª Convenção completam a programação do evento com atrações e assuntos diversificados. O VI Fórum da Mulher Contabilista do Estado do Rio de Janeiro promete ser o melhor de sua história. O universo feminino será minuciosamente exposto e debatido em palestras que irão informar e entreter homens e mulheres contabilistas.

Os desafios e as novidades do ensino da profissão são a matéria principal do Encontro de Professores de Ciências Contábeis.

O Seminário do Comitê Jovem Contabilista abordará as principais questões dos estudantes e recémformados sobre o mercado de trabalho e o futuro da profissão contábil. Já o Seminário do Setor Público tratará das últimas e das próximas mudanças no fazer contábil aplicadas no setor, impulsionadas pelas IFRS e pelos governantes do estado e do país.

E para brindar tudo isso e muito mais que o CRCRJ preparou para o ilustre público da Convenção, um show de abertura. Tantas atrações tornam a 55ª Convenção um evento mais que imperdível: indispensável.

Para maiores informações acesse: http://www.crc.org.br/55-concerj/index.html

Fonte: CRC-RJ

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.