x

Cursos de compras governamentais estão previstos para outubro

A agenda de outubro para Cursos de Compras Governamentais já tem, até o momento, 11 encontros previstos em diversos Estados do País. Os dois primeiros começam

03/10/2011 20:14:52

1,5 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

A agenda de outubro para Cursos de Compras Governamentais já tem, até o momento, 11 encontros previstos em diversos Estados do País. Os dois primeiros começam nesta segunda-feira, 3 de outubro, em Vitória da Conquista (BA) e São Raimundo Nonato (PI), e o último no dia 25 em Araçatuba (SP). A capacitação é promovida pela parceria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e tem o apoio das entidades estaduais e regionais de Municípios.

Além dos cursos citados acima, nesta quarta-feira, 5, a CNM promove um Chat sobre Agentes de Desenvolvimento para prefeitos, vereadores e técnicos municipais. O bate-papo on-line, para sanar dúvidas comuns e orientar os gestores, será de 11h às 12h, com a participação de um consultor da entidade.

Nos dias 6 e 7, gestores de Picos (PI) e Salvador (BA) receberão o curso de compras governamentais. A capacitação também será realizada em Campina Grande (PB) e Viçosa (MG) nos dias 17 e 18; em Cajazeiras (PB) e Governador Valadares (MG) nos dias 20 a 21; e em Recife (PE) nos dias 24 e 25. No contexto da Lei Geral, um Curso de Desenvolvimento Econômico Municipal vai ocorrer em Goiânia (GO) de 17 a 20, e de 25 a 27, em Araçatuba (SP).

A CNM e o Sebrae assinaram convênio de parceira em 2010 para levar aos Municípios os benefícios da Lei Complementar 123/2006, conhecida como a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. “A nossa parceria é responsável pela melhora do desenvolvimento social e econômico dos Municípios, além de um aumento considerável na renda municipal”, reconhece o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

Saiba mais sobre os cursos no http://www.cnm.org.br/sebrae/eventos.asp

Mais informações: http://www.portaldodesenvolvimento.org.br/chat

Fonte: CMN

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.