x

Confira a data e não fique de fora!

O maior evento contábil do Brasil já tem data para acontecer. Veja como participar!

A edição do maior evento on-line de Contabilidade já está marcada: O CONBCON vai acontecer de 13 a 17 de agosto de 2018.

05/04/2018 16:05:13

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
O CONBCON 2018 já tem data marcada

O maior evento contábil do Brasil já tem data para acontecer. Veja como participar!

O Congresso Online Brasileiro de Contabilidade já é um evento consolidado para empreendedores, contadores, profissionais e estudantes das mais diversas áreas do mercado. E é com grande entusiasmo que anunciamos a data do CONBCON 2018: de 13 a 17 de agosto de 2018.

O Tema deste ano é: Desafios e Oportunidades da Transformação Digital na Contabilidade. Este tema é muito amplo e muitos palestrante já estão se empenhando em levar para o público as informações mais completas e atuais, o que despertará troca de conhecimento e networking.

Para profissionais que querem se manter atualizado, o CONBCON é o momento para saber das novidades do mundo empreendedor, contábil, fiscal e tributário!

Se você é estudante, o CONBCON levará até você ótimas referências! Assista à todas as palestras e aproveite todo o conteúdo oferecido pelos mais conceituados palestrantes.

Estamos preparando mais de 30 palestras exclusivas! Para assistí-las basta se inscrever neste link: https://conbcon.com.br/ e pronto! Dias antes, você será avisado sobre os temas das palestras e a grade de programação e saberá mais sobre os palestrantes.

Acesso a vantagens exclusivas no CONBCON

Caso você queira ter vantagens exclusivas, é possível adquirir a CREDENCIAL GOLD. Com ela, é possível:

  • Acesso às Palestras por 1 ano
  • Acesso à Palestras Exclusivas
  • Grupo Exclusivo
  • Papo direto com Palestrante
  • Descontos Extras em Cursos de Parceiros
  • Conteúdo Premium Exclusivo

Saiba como adquirir sua CREDENCIAL GOLD aqui.

O evento é organizado pelo Portal Contábeis, o maior portal de contabilidade do país, e pela Arquivei, a maior e melhor solução em Notas Fiscais! 

E este ano ainda temos uma novidade: a curadoria ficará por conta do profº Paulo Vaz, da PUC de São Paulo!

Siga o CONBCON no Facebook e fique sempre por dentro das atualizações do maior evento on-line brasileiro de contabilidade!

Fonte: Contábeis

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.