x

Carreira

5 razões para não perder o ABS18 - Accounting Brazil Summit

O Accouting Brazil Summit está dando o que falar, e faltando pouco mais de um mês para o grande dia, já promete ser um evento incrível. Confira aqui cinco motivos para não perder o ABS18!

03/05/2018 16:22:25

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
5 razões para não perder o ABS18 - Accounting Brazil Summit

5 razões para não perder o ABS18 - Accounting Brazil Summit

Os eventos contábeis apresentam diversas vantagens para os profissionais do setor. Além de possibilitar muita troca de contatos e criação de network, diversas palestras garantem ainda mais informação e conhecimento para conquistar novos negócios e crescimento dos escritórios.

Um evento que está dando o que falar é o ABS18 – Accounting Brazil Summit, que chega em sua primeira edição em pouco mais de um mês, mas já promete ser um evento incrível. Por isso, separamos a seguir cinco motivos para não perder o ABS18, não fique de fora! Continue lendo:

CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS PARA CRESCER

Será um dia inteiro de palestras e bate papos, discutindo as principais tendências, ferramentas e estratégias que vão determinar o futuro da Contabilidade! Alguns dos temas que serão abordados são:

  • Estratégias Modernas de Marketing Digital
  • Inovações Tecnológicas para Contadores
  • Tendências Locais e Globais
  • Novos conceitos de Vendas de Serviços Contábeis
  • Os novos movimentos de Valorização e Evolução do Contador
  • E muito mais!

PALESTRANTES INCRÍVEIS

Trouxemos um time de especialistas para te ajudar a superar todos os obstáculos e crescer em 2018. As mentes brilhantes que irão contribuir com todo seu conhecimento e experiência são: Anderson Hernandes, Altair Alves, Fernanda Rocha, Gilberto Cunha, Vinícius Roveda, Edilson Jr., Álvaro Castro, Pedro Nery, Chris Marra, Daniel Gomes e Rogerio Fameli!

COFFEE + COQUETEL <3

Pela manhã e a tarde será oferecido um coffee break, para renovar as energias dos participantes. Além disso, haverá também um coquetel no final do evento com comes e bebes para fechar o dia com chave de ouro! Esse é um momento para criar networkings com outros profissionais e ter conversas mais próximas com os palestrantes.

SORTEIO DE BRINDES

Não dá pra perder também o sorteio de brindes que acontecerá no fim das palestras. Serão distribuídas camisetas, sacolas e muito mais, tudo isso pelas empresas apoiadoras do evento. Além disso, elas irão oferecer descontos e condições incríveis para os participantes. Todas elas possuem ferramentas e plataformas que podem auxiliá-lo a desenvolver o desempenho do seu escritório!

NETWORKING COM OUTROS PROFISSIONAIS

E por fim, você terá a chance de criar uma rede de relacionamento com outros profissionais da área contábil. Isso pode ajudá-lo de muitas maneiras para o funcionamento e sucesso do seu negócio. O networking é fundamental pela troca de experiências, informações e conhecimentos, além de gerar oportunidades de negócios fundamentais.

SOBRE O ABS18

O evento acontecerá no dia 17 de maio de 2018, das 8:00 às 20:00, no Espaço do Bosque em São Paulo – SP. Será um dia inteiro de palestras com grandes nomes da atualidade do universo Contábil, convidados a discutir as principais tendências, ferramentas e estratégias que vão determinar o futuro da Contabilidade.

Quando?
17 de maio de 2017, a partir das 8h
Onde?
Espaço do Bosque,Rua Werner Von Siemens, 111, Lapa de Baixo - São Paulo, SP
Ingressos:
R$540 (segundo lote) pelo site.

Fonte: Abertura Simples

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.